terça-feira, 26 de julho de 2011

ENCOMENDA DO LUCAS - DESPEDIDA!!!

Olá pessoal!!!
Essa foi uma encomenda com um ponto muito especial:  a pedido do Lucas, amigão da Pâmela, fiz cupcakes com o tema do Brasil e dos EUA, pois ela vai ficar um tempo fora, fazendo intercâmbio nos States...
Fiz com o maior carinhos, pois lembrei de uma época muito legal de minha vida...na minha época de escola, uma das minhas melhores amigas também ficou um tempinho fora, passeando na Escócia - foi só um mês, mas parecia que estávamos nos despedindo dela para sempre!!! Aí foi uma choradeira só no aeroporto, com direito a despedida, cartazes e tudo mais....
Por isso, entendido o espírito da coisa, aí está o resultado final!!!



Lucas, obrigada pela chance de participar de uma ocasião tão especial!!!
Espero que a Pâmela esteja adoraaaaando a terrinha - eu fui e adorei!!!
E a vcs, meu quéééridos, só quero desejar tuuuudo de ótimo nesses dias que virão!!!!
Beijocas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário