quinta-feira, 4 de novembro de 2010

BEM NASCIDO DA PRISCILA!

Bom dia pessoal!!
Essa encomenda foi uma bacana "coincidência"!! Uma cliente super bacana, chamada Priscila, me pediu uma encomenda de bem nascidos tradicionais, envoltos em açúcar. Combinamos tudo, marcamos, e na data, fui entregar a encomenda. Qual não foi minha surpresa quando chego e reencontro uma amiga de colégio?! Mas daquelas de quando eu era pitiiiiiika!!!!Rs...
Foi muito legal!!!! E como as duas continuam com a esma carinha, não foi difícil de reconhecer!!!
Assim sendo, vejam as fotos:

Bem nascidos já embalados, esperando apenas....


...o papel crepom e as fitinhas!!!

E já prontos patra entregar!!!

Priscila, queria te agradecer por me deixar participar de um momento festivo em sua vida!!!
Saiba que foi muito bacana te reencontrar!!! Espero que seja a primeira de muitas!!!
E para meus queridos, beijosssss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário