domingo, 26 de setembro de 2010

ENCOMENDA DA MAH!

Hello!!!
Após entregar as amostras, voltei para a correria para poder entregar a encomenda da Mah!!! Essa eu nem preciso dizer nada, ela é minha comadre, então qualquer coisa que eu dissesse sería suspeito!!! Vocês já a conhecem de um outro post...lembram?!
O bolo era de massa branca, recheado com creme de baunilha, morangos e lascas de chocolate branco, cobertos com chantilly e raspas de chocolate branco! Como sempre, sou um pouco exagerada,e o bolo foi com 3 camadas de recheio!!! Nham nham...
Crédito do post: as fotos são do maridão lindo!!!! Vejam como ele é bom nisso:





"Pra quê o copo mo?"
"pra por como referência de tamanho....esse bolo tá muito alto!!!"

Ele não é ótimo com fotos e referências?!?!? Rs..... Para mostrar meu lindo, coloquei uma foto dele num momento filosófico:
Eu odeio amo ele de barba!!

Na verdade eu amo ele de qualquer jeito!!! Palmas para o meu fotógrafo!!! Amo vc mo!!!
Beijos para você e para vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário