domingo, 26 de setembro de 2010

CUPCAKES DA ROSANA!

Boa tarde pessoal!
Essa é a encomenda da Rosana, uma das clientes maissssss bacanas que tive!!! Super simpática, atenciosa, preocupada, enfim, tudo de ótimo!! Ela encomendou esses cupcakes de chocolate com recheio e cobertura de brigadeiro, enfeitado com flores azuis! E qual não foi minha alegria quando fui entregar os cupcakes: uma cliente super atenciosa, que fez questão de sentar e conversar, demonstrou todo interesse e atenção que eu jamais esperaria receber!!! Ela foi demais!!! ainda por cima, depois me mandou esse e-mail de retorno:


Kamila,

ADOREI SEUS CUPCAKES!

Vou ficar “freguesa” e recomendar para as amigas!

Beijo e obrigada,
Rosana.

Eu sei que pode parecer que eu digo isso sempre de todos, mas eles realmente são!! Acho que sou uma pessoa muito sortuda por ter a chance de ter fregueses tão especiais!! E com certeza, a Rosana está entre uma das "Super Duper"!!
Bom, vamos às fotos:

Antes de irem para suas caixinhas....

Dentro da caixinha de acetato!

Embalagem de acetato com laço de fita no tom da flor!!



Já na caixa para entrega!!!

That's all folks!!! See you!!!

P.S. Rosana, muito obrigada pela oportunidade!! Foi um prazer poder te conhecer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário